Detalhes, Ficção e Luiz Cláudio Freire de Souza França

Graça a Deus uso minha Net pra descobrir coisas boas foi ai que um anjo me apresentou sua própria materia, na mesma hora comecei a ver este seu material e logo me cadastrei na ala vipe. e se Deus quiser quando tiver vagas repito pretendo executar curso com a senhora. Grato.

Consegui descobrir seu manejorefregatráfego, ´porque comecei a olhar as tais moscas volantes, porém ainda não tenho o diagnóstico completo. Volto a disparar notícias. Obrigada.

Neste vídeo eu ensino você como criar espaço no seu corpo de modo a poder respirar melhor, os 4 princípios fundamentais de modo a você respirar corretamente, 3 exercícios respiratórios, além do uma tfoicnica respiratória e automassagem para diminuir a congestão nasal. Essas 4 dicas sãeste ótimas de modo a aprender tais como controlar a ansiedade.

Marlene Bertuol Disse: 25/03/2016 at 17:50 Olá Tatiana, gostamos amplamente do vídeo, eu e minha sogra, assistimos e acompanhamos os exercícios, eu uso óculos de modo a longe e perto e minha sogra possui degeneração macular, já perdeu a visão central do olho direito e está tratando o esquerdo, contudo já perdeu Parcela da visão. Sou procurando ajuda já há uns 4 anos, quando comecei a sentir dor na prática do qualquer exercício e acordava utilizando dores igualmente, dependendo de fui deixando a prática de exercícios fui melhorando pelo aspecto dor e procurando respostas e presentemente ainda nenhumas respostas tenho sentido amplamente cansaçeste a qualquer esforço e acho que talvez a respiração correta esteja a desejar, porém não tenho certezas entãeste tenho assistido seus vídeos e tb da Kelly Lemos, foi atravfois dela qual te conheci, e tenho gostado bastante e Correto para todos aqueles de que acho de que tb poderão tirar proveito. Muito obrigada! Parabé especialmentens pelo seu manejorefregatráfego e empenho em ajudar as pessoas!

Minha meta maior parar de usar óculos, me sinto escrava do algo qual a cada POR DIA me torna Muito mais dependente, espero realmente atingir esse objetivo serei minha e sua! Realizada. Obga Dra. Tatyana

Todos nós queremos uma excelência por vida melhor, mas as vezes só falamos e não buscamos realmente. Seus incentivos possui bem valor. Estou procurando me ajustar usando ESTES exercícios. Beijos e obrigada!!!!

Tenho uma dúvida quando tento tomar exercícios físico pra combater sinto dor de cabeça com a carência do oxigenio tenho a respiração quase 95 %através boca so consigo respirar pelo nariz quando presto atençãeste Muito mais involutariamente so respiro pela boca

Os benefícios por uma excelente respiraçãeste são imensos, desde a melhor oxigenação e consequente que funcionem das cfoilulas dos olhos e do corpo, controlar a ansiedade, autoconhecimento, diminuiçãeste do estresse, aumento da vigor vital e disposição, dentre muitos outros.

1 inconveniente meu é de que, por eu ter problema do alergia, uma DE narinas em algum momento vai manter-se entupida, quando nãeste é uma é a outra (elas se revezam). A esquerda parece trabalhar Muito mais tempo nesse desserviçeste. Este o médico, pneumologista e alergista, me disse de que as narinas DE vizinhos que têm alergia às vezes ficam estreitadas, ou 1 tanto fechadas, na parte um pouco supra.

ivanilda da costa lima ffoilix Disse: 15/07/2017 at 13:35 Olá Dra Tatiana, amei esse video e os outros que assisti, tenho uma tensãeste demasiado Enorme nos ombros e em algum momento me pego comprimindo-ESTES demais e até na cama antes do dormir isso acontece; irei praticar esses exercícios todos os tempo ,pois com somente certos MOMENTOS tomando-ESTES juntamente com voce já senti 1 alivio. oobg por ajudar muitas pessoas, você é maravilhosa.bjs

Recebi muitos relatos por ansiedade tal semana, e por conta disso o próximo vídeo será especial de modo a ESTES ansiosos de plantão tais como eu era e você relatou ser. Vocês vãeste gostar. Bjo Colossal e obrigada pelas palavras.

.Fico no aguardo todos os tempo ,na expectativa por novidades.Em algum momento agradeçeste tua dedicaçãeste,porém acredite todo seu movimento repercute de forma esperançosa em nossas vidas bjos Deus te ilumine em algum momento

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados leia esta postagem aqui e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Lianês Alves Ferreira, Disse: 17/10/2017 at 01:30 Por instinto, quando meus netos estãeste estressados e choram, uso este imperativo: respira! Às vezes necessário insistir, contudo em algum momento resulta. Talvez tenha aprendido na prática, desprovido perceber, de que respirar é bem bom. O seu vídeo me deu certeza de que é científico e podemos tirar inúmeras vantagens descobrindo ESTES pontos fortes da respiraçãeste e da postura e os exercícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *